Startup passa por rebranding como reflexo de amadurecimento e nova estratégia de negócio
A partir do dia 6 de maio de 2024, a marca deixará de ser chamada de Gympass e passará a ser Wellhub. A mudança tem como objetivo seguir a estratégia de acompanhar as mudanças da empresa e o novo momento que ela vive, representando mais um passo para se consolidar como principal plataforma de bem-estar corporativo.
Segundo o cofundador João Barbosa, a mudança foi pensada ao longo de dois anos e que o nome Gympass ainda refletia uma visão muito literal sobre o negócio, deixando em segundo plano outras pretensões da startup.
Com Wellhub, a estimativa é crescer via parcerias, expandindo as opções para a jornada de bem-estar, com novas categorias de atividades físicas, terapia, nutrição, qualidade do sono e mindfullness – uma prática mental que envolve estar consciente e presente no momento atual, que exercita a capacidade de concentração para questões internas e externas.
Informações importantes para colaboradores Estre:
– A marca mudará o nome, logotipo, cores e outros elementos de design. Todo o resto continuará funcionando como acontece hoje, com todos os recursos e funcionalidades que os usuários já conhecem.
– Não será necessário baixar um novo aplicativo! Será o mesmo e todo o layout novo deve ser modificado com atualização automática do app em maio.
