Vocês já estão familiarizados com o Portal do Cliente? Essa plataforma foi elaborada pela nossa equipe de TI para aproximar ainda mais os times da Estre de nossos clientes, tornando esse relacionamento mais fácil, ágil e personalizado.
Desde o lançamento do canal, nós estamos monitorando a plataforma para criar melhorias que vão otimizar ainda mais esse espaço.
Conheça, agora, as novas funcionalidades do Portal.
1. Solicitação de Agendamento de Coleta
Foi adicionado um novo campo onde poderá ser indicado o peso estimado do resíduo que será coletado.

2. Tela de Login
Adicionamos um link de “Fale com Nosso Time de Suporte para dúvidas e solicitação de acesso ao portal que pode ser acessado através do endereço https://www.estre.com.br/contato/contato-comercial/

3. Novo Tipo de Documento
Agora, é possível incluir documentos diversos clicando na opção “Outros”.

Estamos em constante melhoria para oferecer o melhor atendimento e experiência para nossos clientes.