Dia a dia nós trabalhamos para criar novas soluções e oferecer sempre o melhor cardápio de serviços para o nosso cliente, afinal de contas, o nosso foco é a excelência operacional, e claro, uma relação de confiança e credibilidade com nossos parceiros.
Sendo assim, estamos muito orgulhosos de anunciar o lançamento do Portal do Cliente, um espaço cuidadosamente desenvolvido para aumentar ainda mais nossa conexão e melhorar ainda mais o atendimento e experiencia deles.
Essa plataforma foi totalmente projetada pelos nossos times de TI e Comercial, trazendo mais agilidade nas nossas tratativas de negócio. Além disso, essa iniciativa reforça o nosso desejo de evoluir e atender às necessidades de nossos parceiros.
Conheçam algumas das funcionalidades da nova plataforma:
- Acesso seguro: Os dados e informações dos clientes são protegidos com os mais altos padrões de segurança, garantindo total confidencialidade.
- Interface Intuitiva: A navegação pela plataforma é fácil e ambiente é amigável e intuitivo, projetado para ser simples e acessível.
- Gerenciamento de informações: A atualização dos dados do cliente, como endereços, informações de contato, entre outras informações poderão ser feitas por lá. Com apenas um clique, eles poderão atualizar informações de maneira simples.
- Acompanhamento das coletas e tickets: A verificação do status de coletas e tickets de destinação poderá ser feita antes mesmo do fechamento da medição mensal/quinzenal dando mais transparência e no controle.
- Comunicação direta: O cliente terá acesso a um canal de comunicação direto com nossa equipe de suporte.
O Portal do Cliente permitirá armazenar o passado, fazer a gestão do presente e gerir o futuro.
Essa é só mais uma novidade entre muitas outras inovações e melhorias que estão por vir.
Clique aqui e confira o manual completo do novo Portal do Cliente.

