ISO 37.001 – Estre Ambiental passa por auditoria externa

Etapa de entrevistas faz parte do processo de certificação. Confira dicas de como se sair bem, caso seja abordado(a)

A auditoria externa da ISO 37.001 na Estre Ambiental, iniciada no fim de abril com o término da fase de auditoria interna, faz parte do processo de certificação da empresa. Ela é feita anualmente, por meio de entrevistas e todos os colaboradores da Estre podem ser abordados.

Esteja preparado(a) e reforce o que você aprendeu! Leia o conteúdo preparado pelo time Integre, releia a Política Anticorrupção e Antissuborno e a Política de Cortesias Corporativas.

E não fique apreensivo(a)! Caso você seja abordado(a), siga a trilha para você se sair bem e demonstrar que estamos todos empenhados para que a Estre obtenha a ISO 37.001.

  • Seja educado(a) e respeitoso(a) com o auditor(a). Trate-o(a) como você gostaria de ser tratado(a).
  • Seja honesto e transparente durante todo o processo de auditoria. Isso ajudará a construir confiança entre a empresa e o(a) auditor(a). O Time Integre estará o tempo todo ao seu lado para te apoiar.
  • Responda às perguntas de maneira clara e objetiva, sem se desviar do assunto ou se exceder em detalhes desnecessários.
  • Revise os treinamentos e o material relevante antes da auditoria. Isso ajudará a atualizar suas informações e se sentir mais confiante durante a auditoria.
  • Se você não souber a resposta, abra a política correspondente e leia junto à pessoa que estiver auditando. Você não tem obrigação de saber as Políticas de forma memorizada. (Não salve o documento no seu computador, pois ele sempre é revisado)

Para facilitar, acessem as nossas Políticas!

Tenha também o “ALÔ INTEGRE” como parceiro do dia a dia. O canal está disponível para público interno e externo da Estre e é utilizado para reportes sobre Integridade. Todas as informações são recebidas por uma empresa independente, que encaminha o reporte ao Integre para condução das investigações. O anonimato e não retaliação são essenciais para a investigação do reporte.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *